Estrelas Rendidas

Pelas mãos em concha chegavam a mim as estrelas
Saltitantes em revigorante luz
Vinham cantando como quem seduz
Tinham pérolas das profundezas
O chamado de um amor nas redondezas
Sabias entrelaçavam-se em cruz
Fingiam santos sem altar
Rendidos a mil formas de acarinhar
Ai que noite  essa em que me abracei as estrelas!
Sacudi-me em espasmos de vi:co
Guardei do sabor todo e qualquer resquício
Era o mel de mil corpos
Fundidos no teu
E o ardor do meu ventre em lábios ateus
Sinto ainda a brasa indolente
Desses eriçados rosados que entumesces
O fulgor do meu corpo
Aceso no  teu músculo vibrante
Virgem santa
Amantissima dos céus!
Que sejam tamanhas  as outras dores
Se tiver em mim todos os dias semelhantes ardores!
Enche o meu reconcavo de cores
Rasga todos os meus véus
Quero-te tanto
Que a minha alma em sublime espanto
Curva-se a ti terreno "Deus"
Todo o meu encanto
Desnuda-se-me a alma
Para em ti explodir e aninhar-me em calma


P.S: Amem despudoradamente pq a vida deve ser vivida com muito tesão...So não esqueçam da necessária protecção!.

Comentários

Enviar um comentário

Este blog não publica comentários insultuosos anónimos.

Mensagens populares